AZAR EM DOSE DUPLA - MOTOBOY VÍTIMA DE ASSALTO TEM A MOTO APREENDIDA PELA PM

Um motoboy, de 24 anos, morador de Lavras, chamou a polícia depois de ser assaltado nessa segunda-feira (2) Na Rua Alberto de Abreu, e acabou tendo um prejuízo ainda maior do que o causado pelo roubo.


De acordo com a PM, o trabalhador, que entrega lanches usando sua moto, foi surpreendido por dois homens armados, que lhe roubaram a mochila contendo certo dinheiro e documentos pessoais, e um aparelho celular.

A polícia foi chamada para registrar a ocorrência e, após consulta a um sistema informatizado, constatou que a motocicleta estava com toda a documentação atrasada. O veículo foi preso e o motoboy, autuado.

Os dois suspeitos do assalto não foram encontrados.

Postar um comentário

  1. A policia perdeu tanto tempo fudendo o coitado do trabalhador que os bandidos de verdade se safaram... covardia ....deveriam atuar onde realmente seriam necessários... covardes ..

    ResponderExcluir
  2. Acho exagerado todo esse rigor policial contra trabalhadores. coitado desse moço. ja sabemos o sacrificio que vai ter que fazer para viabilizar novos documentos e pagar multas aplicadas pela PM. E com o s marginais que o assaltaram o que vai acontecer? nada! isso mesmo N-A-D-A! estão aí livres , leves e...SOLTOS para roubar mais! lamentável

    ResponderExcluir
  3. A Policia militar em lavras é muito esquisita, só ouvimos falar que estão em republicas por causa de som ou festas de estudantes(pessoas inofencivas), quando tem uma briga ou assalto parece que esperam que quem tiver que morrer morra para depois chegar(assim não correm riscos), e blits para arrecadarem dinheiro de pessoas que muitas das veses já estão com dificuldades financeiras ... ninguem gosta de andar com os documentos vencidos ou não pagos, covardes. A população precisa de apoio e incentivo para resolver seus problemas , só punição não ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Tenho como clientes muitos policiais militares, acho que a partir de agora vou ser mais profissional com eles, vou deixar meu lado humano em segundo plano, tratando os sempre com estremo profissionalismo como andam fazendo. Como já foi dito também acho que estão sendo extremamente covardes em suas ações saindo da conduta que a sociedade espera deles. Vão procurar bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado os comentários. Se fosse uma notícia de que um motoboy com documentação atrasada atropelou e matou uma pessoa, todos estariam pedindo a cabeça do motoboy. A Polícia age da forma correta. Punindo quem está errado. O Motoboy foi assaltado? Que a polícia encontre os bandidos e os prenda. Sobre a manutenção dos bandidos na cadeia, isto é função da Juíza Zilda, não da PM. Se o Motoboy estava irregular, que seja punido e chamado às suas obrigações. Não vi nenhum abuso ou erro por parte dos políciais. Só em uma cidade cheia de demagogos que se vê este tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  6. Laércio Vilela05/11/2009, 10:39

    A Polícia tem feito o seu papel. o problema é que a cidade vem crescendo assustadoramente e isso vem ocasionando, entre outras coisas, o aumento da criminalidade. normal. vamos ter que conviver com isso, minha gente.

    ResponderExcluir
  7. José Ibrhain06/11/2009, 08:01

    Tecnicamente, pode se dizer que esse coitado foi, ou será, "roubado" duas vezes. eu explico: a primeira foi aconteceu quando foi assaltado pelos marginais que fugiram. a segunda será quando for pagar os impostos e multas que deveriam ser justamente aplicados na segurança publica para que fatos como esse não acontecessem. esse é o Brasil, um país surrealista ondem só os podersosos se dão bem.

    ResponderExcluir
  8. A polícia as vezes da essas vaciladas. depois vem falar em humanização. coitado desse rapaz!

    ResponderExcluir
  9. Aristides Neto22/11/2009, 19:03

    Como diz a letra daquela musica...polícia para quem precisa...polícia é para quem precisa de polícia. Cada um com o seu cada um e deixa o cadaum dos outros pra la.

    ResponderExcluir
  10. a policia demora ir até o local o motoboy teve uma certa sorte deles ir por q eles as vezes nem vai mas ele estava errado de não ter pago os documentos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال