ESTELIONATO - DENTISTA CAI EM GOLPE E PERDE R$15MIL

O sonho do carro próprio acabou dando muita dor de cabeça para um dentista de Lavras. Ele foi a uma revendedora na Rua Barbosa Lima,no centro da cidade, comprar um Tucson, da Hyundai, zero quilômetro. O vendedor que o atendeu pediu que o dentista desse um cheque de R$ 15 mil, como entrada.


Com o cheque nas mãos, o vendedor foi ao banco, retirou o dinheiro e desapareceu. O fato ocorreu no dia 29 de outubro, mas somente na tarde da última terça-feira (17) a vítima procurou a polícia.

Os responsáveis pela revendedora também não tem informações sobre o paradeiro do funcionário. O dentista prestou queixa na delegacia, e a Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

  1. Mas a loja não se responsabiliza por isso??? Acho que nem advogado é necessário!

    ResponderExcluir
  2. Hugo Castilho19/11/2009, 19:06

    A cada dia que passa Lavras se parece mais com as grandes cidades. como tem bandido neste país! é golpe no comercio, assassinato de velhinhas indefesas, asssaltos, roubo, agressão fisica...um inferno.

    ResponderExcluir
  3. O proprietário aplicou diversos golpes na cidade e está foragido. Existem mais de 20 boletins de ocorrências contra ele, por estelionato e apropriação indébita.
    Daqui uns tempos ele reaparece como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال