Limpeza urbana é alvo de crítica na Câmara Municipal

Em algumas regiões da cidade, nos terrenos baldios, o mato cresce tanto que avança pelas calçadas. Na reunião desta semana na Câmara Municipal de Lavras, o vereador Anderson Garçom (PV) voltou a criticar a atuação da empresa CSD, responsável pelo serviço de limpeza urbana em Lavras.

 
Citando reportagens de veiculadas em jornais e emissoras de rádio da cidade, o vereador Anderson Garçom afirmou que teria prensenciado situações onde os próprios moradores efetuam a capina das ruas, serviço que deveria ser realizado por funcionários da empresa.

Pelo valor que a gente paga pela prestação de serviço da CSD, isso é vergonhoso, é lamentável”, disse. O vereador afirmou ainda que o bairro Jardim Campestre, por exemplo, estaria “esquecido” e que em 11 meses de mandato, por diversas vezes já pediu para que esse tipo de serviço fosse feito naquela parte da cidade e nunca foi atendido.

O vereador Marcos Cherem (PSL), por sua vez, afirmou que a empresa responsável pelo serviço de limpeza pública em Lavras recebe mensalmente, um valor superior a R$400.000,00 para fazer o trabalho que , a seu ver, não atende a maioria da população. "A limpesa pública em Lavras está simplesmente, horrorosa', lamentou.

04/11/09
Postagem Anterior Próxima Postagem