Jussara recebe medalha de Mérito Legislativo em BH

A prefeita de Lavras, Jussara Menicucci(PSDB),recebeu na manhã desta quinta-feira(03), a Medalha do Mérito Legislativo 2009 concedida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais em solenidade no Expominas (Arena Multiuso).

A premiação foi concedida a 219 personalidades que, ao longo do ano, se destacaram por seus serviços ou méritos excepcionais.Neste ano, o evento integra as comemorações dos 20 anos de promulgação da Constituição de Minas Gerais. A comenda se divide em três graus - Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito - e será concedida a 219 personalidades que, ao longo do ano, se destacaram por seus serviços ou méritos excepcionais.

O presidente da ALMG, deputado Alberto Pinto Coelho, conduziu a solenidade. Atingido em cheio pelo chamado escândalo do mensalão do DEM, José Roberto Arruda foi obrigado a cancelar a participação na solenidade como orador do evento.

A assessoria de Pinto Coelho informou que Arruda foi agraciado em 2007 - mas só receberia a comenda agora - por ser mineiro de Itajubá e governador de Estado.

Postar um comentário

  1. José Ibhrain03/12/2009, 14:40

    O Arruda não quer medalha não. quer é GRANA! por isso é que ele não foi!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال