PARCERIA ENTRE CEMIG E PREFEITURA ILUMINA NATAL DE LAVRAS

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig e a Prefeitura Municipal de Lavras vão inaugurar, na próxima sexta-feira (04), a iluminação de Natal da Praça Augusto Silva. A iniciativa integra o Programa Natal de Luz, promovido anualmente pela Cemig, através da decoração de praças, monumentos e prédios históricos em todas as regiões do Estado.


Este ano, a Cemig vai decorar prédios em 39 cidades de várias regiões do estado. Ao todo, será investido R$ 1,3 milhão na instalação da iluminação natalina. Na decoração no interior do estado, serão empregadas 582 mil microlâmpadas e 187 mil metros de cordas luminosas.

Para enfeitar a Praça Augusto Silva, a Cemig vai usar 40 mil microlâmpadas e 1,5 mil metros de mangueiras luminosas. As árvores de grande porte receberão 40 esferas luminosas e 40 estrelas. A decoração ganhará um efeito especial com a instalação de 20 projetores com lâmpadas vapor metálico verde na copa das árvores e canteiros. Uma guirlanda em formato de túnel com cerca de 40m de extensão vai finalizar o clima de Natal.

Neste segundo ano de parceria com a Prefeitura de Lavras, empenhamo-nos em criar um projeto que corresponda à expectativa de todos os lavrenses. Este é o presente de Natal que a Cemig entrega para a população”. – destaca Artur de Souza Filho, Agente Comercial da Cemig.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال