SEM ARMA, SÓ DENTADA - MOTORISTA É ASSALTADO E PERDE UM PEDAÇO DA ORELHA

A Polícia de Lavras procura dois homens acusados de roubar e agredir um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Gato Preto.

Segundo a PM, por volta das 02h17m, os militares compareceram a BR 265, na altura do bairro Gato Preto, onde a vitima, 39 anos, motorista, informou que havia estacionado seu veiculo Scania/R124, no pátio de um Auto Posto de combustível , momento em que foi abordado por homem moreno, de bigode, estatura baixa, cabelos pretos, trajando camisa azul e bermuda, que lhe pediu dinheiro, o que lhe foi negado.

Em seguida, o motorista foi até o banheiro e ao retornar foi abordado pelo mesmo individuo, que passou a lhe agredir com uma marreta. Os dois entraram em luta corporal, momento em que um segundo homem, não identificado, o jogou ao chão.

Segundo a vítima, o primeiro suspeito lhe desferiu uma mordida na face e na orelha direita, vindo a tirar pedaços da orelha. Foi roubado da vitima a quantia de R$100,00 reais.

O motorista foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), tendo sido socorrido quanto aos cortes sofridos na orelha, com perda de tecido, além de lesões na face direita, e nariz. Segundo informações, autor da agressão seria um velho conhecido no meio policial por envolvimento com trafico de drogas. Os militares promovem m o rastreamento, com o objetivo de localizar e prender os autores deste crime. Qualquer informação pode ser repassada à PM através do telefone 190. Não é necessário se identificar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال