Carpinteiro é assassinado após briga em bar em Itumirim

Um carpinteiro foi assassinado e seu irmão baleado na perna, na noite de terça-feira (30), no centro de Itumirim. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre os irmãos e um primo deles.

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos estavam em um bar no bairro São José, onde a briga e os disparos teriam começado. Antônio Marcos Calota, 20 anos, e Paulo Cézar da Silva Carlota, 19 anos, fugiram em direção ao centro da cidade e foram perseguidos por Paulo Sérgio Batista, 34 anos.

Batista atirou várias vezes contra os irmãos. Antônio Marcos morreu com um tiro no peito. O corpo dele está no IML de Lavras. Paulo Cézar levou um tiro na perna e foi levado para o hospital, mas não corre risco de morte.

Paulo Sérgio foi preso no bairro Ernesto Matioli, em Lavras. No carro dele a polícia encontrou um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime. Ele está no presídio da cidade.

Família


De acordo com uma prima dos dois irmãos e do suspeito, a família não sabe o motivo do crime. Eles já teriam se envolvido em brigas outras vezes.

Homens são presos com 124 pedras de crack

A polícia de Campo Belo apreendeu 124 pedras de crack, várias embalagens da droga e uma balança de precisão na noite de terça-feira (30). O material estava com dois homens, de 19 e 29 anos, que foram presos em uma estrada vicinal da comunidade da forca, na zona rural da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال