Adolescente é suspeito de tentativa de homicídio no bairro Bandeirantes

Um adolescente de 15 anos foi preso em Lavras, suspeito de tentar matar um homem com dois tiros, um na nuca e outro no peito. A tentatiiva de homicídio aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (21) no bairro Bandeirantes.

João Paulo Salatiel, 21 anos, está internado em estado grave no Hospital da Urpa. De acordo com a polícia, o menor escondeu a arma que usou, um revólver calibre 32, em um matagal. Ele foi encontrado pela polícia pouco tempo após ter feito os disparos.

A Polícia Civil acredita que o motivo do crime tenha sido uma dívida do tráfico de drogas entre Salatiel e um traficante da cidade.

Fonte: Eptv
22/04/10

Postar um comentário

  1. Nilmario Rodrigues22/04/2010, 10:49

    Depopis ainda tem gente que é contra a construção de um novo presidio em Lavras. Como tem bandido nesta cidade!!! :-(

    ResponderExcluir
  2. MARIA DO CARMO22/04/2010, 15:21

    DESDE QUANDO ADOLESCENTE FICA PRESO NO BRASIL NILMÁRIO? ADOLESCENTE ROUBA, MATA, FAZ O QUE QUER E VOLTA PARA CASA. AÍ ROUBA, MATA, FAZ O QUE QUER DE NOVO E VOLTA PARA CASA. QUEM É PROFESSORA HOJE EM DIA SABE O QUE É ISSO. FALTAM LIMITES, FALTA RESPEITO ÀS REGRAS. ESSE É O BRASIL...E A CULPA É NOSSA, PORQUE A GENTE É QUEM PÕE ESSES POLÍTICOS PARA CUIDAREM DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. C. Rodrigues - Florida - U.S.A22/04/2010, 19:42

    Aqui no Estados Unidos, adolescente de qualquer idade e' julgado como adulto. Aqui a lei funciona!
    Quanto ao presidio...so se fizer um presidio que seja como uma ilha...uma lago em em volta..cheio de jacare e piranhas...So para garantir!!!

    ResponderExcluir
  4. Leônidas F. Siqueira23/04/2010, 10:07

    mais um "dimenor" que será, com certeza, protegido de todos os perigos pela justiça de Lavras. logo logo ta nas ruas aprontando de novo. uma cosia é certa: um tiro num rico no centro da cidade é uma coisa. um tiro num sujeito la no bairro Bandeirante é outra. quase nada. E a nave vai....

    ResponderExcluir
  5. Maxwell Vitor26/04/2010, 02:43

    Concordo com o comentário de cima. Mais um jovem infrator será protegido pela lei, e em breve estará novamente pelas ruas da cidade cometendo mais atos bárbaros como este. Por isso sou a favor da redução da maioridade em nosso país.

    Fico horrorizado de ver as coisas que acontecem aqui em Lavras, uma cidade tão minúscula como essa acontecer atos tão bárbaros como este e outros ja ocorridos, e que com certeza ainda irão ocorrer. È certo que a violência hoje está em todos os lugares, pois ela vem acompanhada com as drogas e principalmente com o CRACK. Mas pelo tamanho que Lavras tem, é muito assustador. E a culpa quando um menino de 15 anos mete uma bala na cabeça de alguém, é de quem...???... Com certeza em primeiro lugar a culpa é dele, e depois de quem será...???... Os pais deveriam ser mais profundos com os filhos em termos educacionais. Hoje ouço pais dizerem que é normal um filho usar maconha, eles dizem... Antes disso do que cocaína e crack. Onde iremos parar...???...!!!... As autoridades de Lavras deveriam tomar alguma providência nesses casos também, colocando mais educação e cultura na cidade, pois Lavras realmente é uma cidade muito pobre culturalmente.

    ResponderExcluir
  6. Bom agora o resultado vai ser esse...
    o menor infrator será detido por pelo menos três anos em uma casa de reabilitação,
    após cumprir esse tempo ele será liberado,
    e ele juntamente com a vítima retornarão as atividades normais como se nada tivesse acontecido,

    tinha que pegar os dois que são dois bandidos e deixar trancafiados por pelo menos dez anos,
    assim as pessoas teriam 10 anos de tranquilidade sem menos dois cachorrinhos do demônio trabalhando pra ele.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال