--> Lavras sedia Campeonato Regional de Capoeira - O Lavrense

Lavras sedia Campeonato Regional de Capoeira

Cerca de 600 atletas participam do Campeonato Regional de Capoeira que acontece neste domingo (30), no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC). Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, prefeituras de 34 municípios já confirmaram presença no evento que é dividido em quatro etapas oficiais, sendo a 1ª realizada na cidade.

Quatro equipes representam Lavras na competição: Tradição (Mestre Grilo), Capoeirart (Mestrando Mateus), Novo Amanhã (Mestrando Alessandro) e Equipe Corpo em Movimento (Mestre Clayton).

Os atletas serão divididos em 40 categorias por em peso, idade, feminino e masculino. Todos receberão medalhas oficiais de ouro, prata e bronze, padronizadas nos moldes da Federação Brasileira de Capoeira.

O corpo de juízes será composto por 12 árbitros, sendo 6 de Belo Horizonte e 6 de Oliveira. Além das medalhas para as 40 categorias, as cinco melhores equipes serão premiadas com troféus.
O evento começa às 8 da manhã e a entrada é franca.

26/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: