Partidos começam a definir candidaturas em Lavras e região

Restam apenas dez dias para encerramento previsto no calendário eleitoral para requerimento de novos títulos, segunda via e transferência. Após 5 de maio, as atenções se voltam para as convenções que irão homologar os candidatos a deputado estadual e federal na região.

A Justiça Eleitoral estabelece que as convenções partidárias sejam realizadas entre 10 a 30 de junho. Em Lavras, os presidentes de partidos aguardam a definição das datas pela executiva estadual.

No caso do PSDB, a largada será dada nesta terça-feira (27), com o lançamento da pré-candidatura de Paulo Roberto Menicucci, irmão da prefeita Jussara Menicucci, a deputado estadual.

Os partidos têm até 5 de julho para apresentar ao TRE o registro de seus candidatos.

26/04/10

Postar um comentário

  1. Nossa, péssima notícia essa hein?! tudo o que Lavras NÃO PRECISA é de mais um Menicucci para prejudicar a cidade e seu povo. tomara que perca...com força. É preciso que outras alternativas se coloquem diante do eleitor lavrense neste momento tão importante. chega de "menicuccilândia"...basta!

    ResponderExcluir
  2. O mais provável é que Lavras mais uma vez não consiga eleger ninguém. Se forem confirmados nomes do naipe desse irmão da prefeita já é possivel que os chamados candidatos "paraquedistas" vão nadar de braçada e levar muitos votos daqui. creio que a maioria dos eleitores de Lavras não reconheceria o irmão da prefeita nem se dessem um encontram com ele numa calçada qualquer da cidade. é um ilustre desconhecido. Carlos alberto ainda não sei se poderá se candidatar. Anderson Garçon , prefiro nem comentar. Cherem ja é carta fora do "barai"...esses caras do pt de Lavras não tem a mais remota possibilidade de se eleger. ah e tem o ex-prefeito de itumirim...o tal Geraldo, não sei o sobrenome dele, dizem que já ta arregimentando um bando de traíras para ajuda-lo a se eleger deputado estadual. coitado. não o conheço mas sugiro que escolha seus auxiliares em outras praças pois aqui só vai achar aproveitadores travestidos de "lideranças" que na verdade só querem arrancar dinheiro de candidatos e ferrar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Paulo! A prefeita vai traí-lo novamente e nao irá arrumar voto algum para ele em Lavras.

    ResponderExcluir
  4. povo pessimista credo.não é possivel que a cidade não pelo menos um bom nome para se colocar nas urnas e representa-la na assembleia ou na camara dos deputados. é muito cedo ainda gente. vamos ter fé!

    ResponderExcluir
  5. EM BREVE O NOVO PREFEITO DE LAVRAS

    ALEXANDRE CARDOSO

    APOIO DE GORVERNO DE MINAS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال