Briga de amigos em bar termina em morte em Itumirim

Uma discussão de dois amigos em um bar terminou em morte na madrugada deste domingo em Macuco de Minas, distrito de Itumirim.

De acordo com a Polícia Militar, dois amigos, de 37 e 44 anos, estavam no bar, localizado no centro da cidade, quando começaram uma discussão. Nervoso com a briga, o homem mais velho pegou um taco de sinuca e acertou a cabeça do amigo com a arma.

Segundo a PM, o suspeito fugiu do local logo após o crime e a vítima foi socorrida a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras, onde foi atendida e liberada.

Porém, meia hora depois, o homem começou a passar mal, foi novamente encaminhado à unidade de saúde e, lá, veio a falecer. O suspeito do crime foi localizado no início da manhã deste domingo em uma avenida de Macuco de Minas e foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte.

23/05/10

Fonte: O Tempo

Postar um comentário

  1. Jair Valaci24/5/10 13:27

    Mais uma vítima do péssimo atendimento da Urpa. Como é que liberaram esse coitado e meia hora depois ele passou mal e morreu? simples:ele não recebeu os cuidados médicos necessários, foi liberado, seu quadro clínico se agravou, ele retornou a Urpa mas já era tarde! lamentável

    ResponderExcluir
  2. é uma VERGONHA!!!!!!!!!! de que adiantou construir aquele Predio com aquela estrutura..mas ñ ha pessoal QUALIFICADO
    ACORDA LAVRAS....

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma vergonha para nossa cidade.
    Resta saber se alguma providência sera tomada, ou se este "médico" continuará atendendo

    ResponderExcluir
  4. O crime maior foi de quem liberou este cidadão.Que vergonha estas coisas que acontecem em Lavras

    ResponderExcluir
  5. Não podemos viver apenas de reclamações de esquinas.

    Vergonha...???... Claro...!!!...

    Mas até quando vamos viver apenas reclamando pelos becos da cidade, esperando a vizinha aparecer na jabela pra comentar os ocorridos.

    Moro na cidade a 5 anos, e sempre ouvi a população reclamar dessa URPA, mas nunca ví ninguém agir em cima do problema.

    Se isso vem acontecendo, é porque a própria população permite. Se não permitisse, isso não ocorreria, o povo não sabe a força que tem, este é o maior problema.

    Se minha casa vem apresentando alguns problemas de construções, eu tenho que fazer alguma coisa, pois ela poderá desabar. Se eu deixar o problema de lado e ficar apenas reclamando, uma hora vai cair sobre a minha cabeça e, sobre a cabeça de minha família. E é exatamente isso o que vem ocorrendo com essa tal de URPA, a população apenas reclama e reclama, mas não faz absolutamente nada para resolver essa situação. Se o povo soubesse a força que tem, aquilo lá ja estaria bem organizado a muito tempo.

    Estão esperando o que...???... Acontecer alguma coisa com seus familiares...???...

    Cada povo tem o que merece...!!!...

    ResponderExcluir
  6. C. Rodrigues - Florida - U.S.A25/5/10 18:28

    "Em briga de dois cachaceiro...sobrou para o enfermeiro..."
    Se estes dois individuos estivessem em suas respectivas casas curtindo o doce lar, o aconchego da familia, isso nao teria ocorrido...
    E' o alcool mais uma vez dizimando pessoas e familias...
    CulpaR os Medicos? Pode ser...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/3/11 21:28

    qual esse irresponsavel que disse essa besteira,nao eram so dois bebados eram pessoas e o que aconteceu ouveum crimeeee primeiro o cara que deu a pancada depois o hospital nao prestou o socorro necessario o que sobrou em ...toda uma familia destruida entao caro nao eram so dois bebados...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال