Jovem rouba carro e atropela nove pessoas na festa da fogueira em Ingaí

Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro dirigido por um adolescente de 17 anos, na noite de quarta-feira (23), durante uma festa junina no centro de Ingaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente roubou um carro e, ao fugir da polícia, atingiu nove pessoas que estavam na festa.

Seis vítimas foram levadas para o pronto socorro de Lavras. Uma delas, Maria Isabel Felizardo, 23 anos, está em estado grave e foi encaminhada para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. As outras vítimas são Rodrigo José de Almeida, 25 anos, Hilzete Souza Pires, 41 anos, Nestor Bento Furtado, 46 anos, Maria Aparecida Rosa, que sofreu uma fratura na perna e aguarda uma vaga para internação, e Guilherma Pires Furtado, 16 anos.

O adolescente M.V.R., 17 anos, foi levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia de Lavras e depois liberado.

24/06/10

Postar um comentário

  1. a Lei da criança e do adolecente já virou bagunça, pq as crianças mesmo estam, sem proteção, e os adolecentes ficam ai aprontando tudo,mata , rouba e outras coisas a mais e a lei não pode fzer nada.
    Até quando vamos aguentar estes malandros?vamos nos mesmos agir

    ResponderExcluir
  2. C. Rodrigues - Florida - U.S.A24/06/2010, 19:35

    Se fosse aqui nos estados Unidos...ele estava preso e aguardando uma cadeirinha......eletrica!!!!
    Aqui a lei funciona para todas as idades, raca, religiao,......

    ResponderExcluir
  3. Qual tipo de punição esses jovens infratores estão merecendo...???... Cadeia como qualquer bandido...!!!... Não é porque são jovens menores de idade, que não vem a merecer punições mais severas. Muito dos jovens menores e marginais, fazem atos bárbaros como estes ja com a absoluta certeza que a própria lei irá os defender. Matam,usam drogas,roubam, estupram e nada os tornam psicopatas, ladrões e marginais. Qual é a diferença entre jovens que matam, usam drogas, roubam e estupram, com adultos que vem a fazer os mesmos atos...???...!!!... Não há nenhuma diferença, são todos farinha do mesmo saco, e o devido lugar de pessoas assim é onde eles merecem estar, dentro das grades...!!!...

    Podemos dizer não ecvocadamente que a culpa de termos jovens atuando dessa maneira em nossa sociedade, é sim dos pórprios país. Pois educação realmente vem de berço, e muitos pais acabam cobrindo atos bárbaros de filhos marginais, passando a mãozinha em suas cabeças logo após terem cometido tais atos. Onde iremos parar dessa maneira...???... Pais vendo filhos usarem drogas, matarem, roubarem e continuar fazendo suas vaidades...!!!...???...!!!... A culpa é realmente dos pais e da lei, que permitem eles voltarem para o mesmo mundo que os tornaram MARGINAIS...!!!...

    ResponderExcluir
  4. Caro leitores e produtores, eu estava no dia da Festa, levamos um susto muito grande graças a Deus que sai 5min antes do atentado, este jovem tinha que receber uma punição bem forte, pois o mesmo ja tem muitas passagem pela justiça, uma lado é injusto com os Civis que trata com os deveres da lei, e equanto outro faz o contrario. Atenção Policiais Vamos mudar este mundo. Magine se estas pessoas Morrem.

    ResponderExcluir
  5. fabricio freitas05/08/2010, 03:08

    Justiça inrrespossaveis , adolscentes infratores!
    Achu que deve dar cadeia apartir dos 16 , e ter pena de morte.
    Muitos paises tem pq aqui num tem?
    Depois o Lula quer que o Basil seja primeiro mundo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال