Vitória do Brasil anima torcida de Lavras mas nem tudo foi festa

Os bares de Lavras, como já era de se esperar, receberam centenas de torcedores na tarde de ontem, durante o jogo entre Brasil e Costa do Marfim. A vitória de 3 a 1 da seleção brasileira pareceu convencer a torcida. A cada gol, as “vuvuzelas” ecoavam pelas ruas da cidade.

Mas nem tudo foi festa. Duas pessoas foram presas por desacatar policias em serviço na noite deste domingo(20).

Segundo a PM, por volta as 19hs, um Policial Militar de serviço, balizava o trânsito na Rua Padre José Pogel, Bairro Centenário, e solicitou à condutora de um veículo Audi, placas de Belo Horizonte/MG, que encostasse o veículo para melhorar o fluxo de trânsito no local que era intenso, por causa da comemoração dos torcedores.

Muito contrariada com a ação do militar, a mulher passou a proferir impropérios, ofendendo e desacatando o PM. Com isso, o PM solicitou os documentos de porte obrigatório, porém ela não os estava portando. Neste momento a motorista voltou a desacatar o PM, esbravejando-lhe palavras de baixo calão e alegando que era influente e que iria transferir o Policial Militar, que o complicaria.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão. Mas a coisa não acabou por aí. Mesmo após a prisão a mulher continuou desacatando os Policiais Militares de serviço, através de gestos obscenos, dizendo que não seria presa coisa nenhuma, insultando o Policial Militar que a prendeu e desacatando outro Policial Militar que ali chegou.

Um parente da motorista também passou a desacatar os Policiais e acabou sendo preso.A mulher ainda ameaçou os PMs de morte. Ambos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

21/06/10
Postagem Anterior Próxima Postagem