Vitória do Brasil anima torcida de Lavras mas nem tudo foi festa

Os bares de Lavras, como já era de se esperar, receberam centenas de torcedores na tarde de ontem, durante o jogo entre Brasil e Costa do Marfim. A vitória de 3 a 1 da seleção brasileira pareceu convencer a torcida. A cada gol, as “vuvuzelas” ecoavam pelas ruas da cidade.

Mas nem tudo foi festa. Duas pessoas foram presas por desacatar policias em serviço na noite deste domingo(20).

Segundo a PM, por volta as 19hs, um Policial Militar de serviço, balizava o trânsito na Rua Padre José Pogel, Bairro Centenário, e solicitou à condutora de um veículo Audi, placas de Belo Horizonte/MG, que encostasse o veículo para melhorar o fluxo de trânsito no local que era intenso, por causa da comemoração dos torcedores.

Muito contrariada com a ação do militar, a mulher passou a proferir impropérios, ofendendo e desacatando o PM. Com isso, o PM solicitou os documentos de porte obrigatório, porém ela não os estava portando. Neste momento a motorista voltou a desacatar o PM, esbravejando-lhe palavras de baixo calão e alegando que era influente e que iria transferir o Policial Militar, que o complicaria.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão. Mas a coisa não acabou por aí. Mesmo após a prisão a mulher continuou desacatando os Policiais Militares de serviço, através de gestos obscenos, dizendo que não seria presa coisa nenhuma, insultando o Policial Militar que a prendeu e desacatando outro Policial Militar que ali chegou.

Um parente da motorista também passou a desacatar os Policiais e acabou sendo preso.A mulher ainda ameaçou os PMs de morte. Ambos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

21/06/10

Postar um comentário

  1. Nossa! quanto tempo eu não via isso. "você sabe com quem esta falando??"...kkkkk bem feito!! bom trabalho PM!!

    ResponderExcluir
  2. Para muitos moradores do bairro Pde. Dehon, jogo do Brasil esta sendo um transtorno, depois do jogo, baderneiros ficam horas fazendo muito barulho, atrapalhando o transito, gritando palavrões(parece que o vocabulário deles é so isso) dirigindo bebados e em alta velocidade, fazendo de banheiro os muros e portoes das residencias .
    Totalmente sem limites e sem educaçao e a maioria é de estudantes universitários e mulheres. A policia militar esta fazendo a sua parte, mas vão precisar de mais policiais na região. Agora, se esta motorista desacatou um policial dessa maneira, imaginem se um morador for reclamar, no minimo leva um tiro. Comemorar, eles nao sabem o que isto.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas que saem pelas ruas para assistir aos jogos da seleção brasileira, que fazem carreatas etc etc etc... Nem ao menos sabem o que possa ser um jogo de futebol. Conclusão... Só saem as ruas porque vê milhares de pessoas saindo, e procuram movimentos... Ou melhor farras...!!!... E acaba dando nisso, pois são pessoas sem cultura que se deixam levar pela mídia. Um exemplo claro e evidente de tudo isso são, as garotas da cidade de lavras, que em sua maioria estão usando camisetas de clubes nacionais, dizendo que acompanham jogos de futebol indo até mesmo em bares para assistir aos jogos. Tudo um rótulo apenas, pois... Foi como havia dito, a mídia forma opniões errôneas na mente de quem não tem semente...!!!... Só foi vir ao ar no programa do Luciano Huck "A musa do Brasileirão" que começou toda essa febre sem fim... De garotas começar a se interessar por futebol. Nada contra, pois seria realmente magnífico se essas garotas realmente se interessassem por futebol de verdade, se realmente saissem para as ruas da cidade torcendo, pelo seu club sem ter outras idéias em mente...!!!...

    Mas infelizmente não é isso o que ocorre... OBS: Não vim aqui dizer que são essas as pessoas que fazem farras por ai, mas com certeza, muito delas como tbm muitos homens que se diz ser torcedores, saem as ruas da cidade apenas para fazer farras...!!!... Aonde a vaca vai o boi vai atrás...!!!...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais militares que prenderam esta mulher! isso mostra que o Brasil está mudando, antigamente só pobre era preso. agora até
    quem anda de AUDI tbem vai! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PRESENCIEI TODO ESTE "BARRACO" E O POCILIAL QUE
    DEU VOZ DE PRISÃO A ESTA MULHER ESTÁ DE PARABÉNS
    PÓIS NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR PELAS AMEAÇAS POR ELA
    FEITAS, TIPO "SOU PARENTE DO COMANDANTE E VOU MANDAR TE TRANSFERIR!" AQUI EM LAVRAS É ASSIM. TODO MUNDO TEM PARENTE "IMPÓRTÃNTE"

    ResponderExcluir
  6. E' o alcool mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال