Carreta tomba em cima de veículos na BR 265 e mata 2 pessoas

As duas vítimas que morreram em um acidente na manhã deste sábado (24) na BR-265, em Itumirim, ainda não foram identificadas pela polícia. 

A funerária que atendeu o acidente, informou que as vítimas foram identificadas como Carlos Roberto de Carvalho e a esposa dele Dagmar Rita de Abreu. Os dois estavam na moto que foi atingida por uma carreta que tombou em cima deles. Um carro também foi atingido. A pista ficou parcialmente interditada.

A carreta que tombou levava uma carga com 26 toneladas de algodão e viajava no sentido Itumirim. Segundo o motorista, ele teve que freiar, porque a moto vinha na contramão. Com a manobra, a carreta tombou em cima da motocicleta, que ficou praticamente destruída. Um carro com placas de São Paulo também foi atingido pela carreta e ficou com toda lateral amassada. Quatro pessoas estavam no carro: pai, mãe e dois filhos, um menino e uma menina. Apenas o homem, Adalberto Prado dos Santos, ficou ferido e foi levado para a unidade de Pronto Atendimento de Lavras.

O motorista da carreta ajudou a tirar as pessoas do carro. A rodovia ficou interditada por 4 horas e o congestionamento chegou a 5 quilômetros. Homens do Corpo de Bombeiros retiraram a carga e limparam a pista. A carroceria do caminhão chegou a ficar sobre a moto e parte do carro.

25/07/10

Fonte: Eptv

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال