Casal vive momentos de terror durante assalto no Jardim São Paulo

Um casal viveu momentos de terror durante assalto a uma residência no Jardim São Paulo, no último sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, o comerciante José Arlei Ramos e sua esposa chegaram em casa, na Rua Bié dos Reis,e encontraram a dupla dentro do local.

A vitima disse que os criminosos mandaram o casal ficarem em silêncio para não correrem risco de vida.

Os assaltantes roubaram um aparelho de DVD, dois televisores, um de 42 e outro de 21 polegadas, e dois celulares. Eles também levaram R$ 1 mil em dinheiro e três folhas de cheque, num valor total de R$ 2,2 mil.

Segundo informações das vitimas as características dos ladrões são: os dois são de cor branca; um tem aproximadamente 35 anos, 1,70m de altura e outro tem aproximadamente 24 anos, cabelos curtos meio encaracolados. Após o fato, os autores fugiram em um veiculo Fiat STRADA, placa de Belo Horizonte/MG.

12/07/10

Postar um comentário

  1. Lavras ta ficando cada vez pior. é roubo a mão armada a empreiteira, é roubo a mão armada a residencias, é roubo em loja :-( e enquanto isso na sala de justiça... policiais dançam tango e comemoram o aniversario do batalhão. então tá.

    ResponderExcluir
  2. É a coisa ta ficando feia. o jeito é mudar pra roça...rss a gente pensa que essas coisas só acontecem com "os outros" :-( o problema é que mais dia menos dia a gente pode ser "os outros" e ae?

    ResponderExcluir
  3. O colega ronaldo tem razao .
    Lavras ta piorando e ficando a coisa preta. Daqui uns dias estao os policiais dançando tango com os bandidos.
    hauahuahauahua

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال