Homens são presos depois de atirar em viatura da PM no Nova Lavras

Dois homens de 23 e 29 anos foram presos nesta quarta-feira (14) em Lavras depois de atirarem contra uma viatura da Polícia Militar. Eles foram vistos em atitude suspeita durante a madrugada dentro de um veículo na Avenida Duque da Rocha, no bairro Nova Lavras.

Houve perseguição e durante a fuga eles atiraram 3 vezes contra os policiais. Nenhum dos disparos atingiu os policiais ou a viatura. Após rastreamento a PM consegiuiu localizar o veículo GM/Corsa Pick Up, abandonado na “Fazenda Barro Preto" no fim da madrugada na zona rural de Lavras.

A Polícia Militar chegou até a família do dono do carro e pouco tempo depois os dois suspeitos se entregaram à polícia. Eles foram ouvidos e depois liberados. Ninguém ficou ferido. A arma não foi encontrada.

14/07/10

Postar um comentário

  1. trem esquisito hein? camarada é perseguido, atira na viatura da policia,foge pra roça, é encontrado, presta depoimento e é liberado? ué intão pode? acho que to ficando véio, no meu tempo neguinho que fizesse isso tomava uma pisa la na delegacia e por la ficava um bom tempo. deve ser gente "de bem" só pode :-(

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo meu filho...e' tudo "cumpade"....Se aperreie nao visse...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Agnaldo, no nosso país bandido não vai pra cadeia.......na nossa cidade então.....nem se fala.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال