Aposentados de Lavras participam de manifestação nacional em Belo Horizonte

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras e Região - AAPIL, em conjunto com a Confederação Nacional dos Aposentados e Pensionistas e a Federação dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais convida todos os interessados a participarem da Manifestação Nacional em Belo Horizonte na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto,  para a reivindicação do Fim do Fator Previdenciário, pela aprovação do Projeto de Lei 4434/08 que recompõe as perdas das aposentadorias e o mesmo índice de reajuste do salário mínimo para os benefícios previdenciários.

Os aposentados também reivindicam a derrubada do veto ao fim do fator previdenciário aprovado pelo Congresso Nacional e vetado pelo presidente Lula.

A concentração será às 9 horas na Praça da Estação em BH. Ônibus especialmente fretado pelos organizadores, a R$ 45,00 por pessoa, sairá de Lavras as 5 horas da Praça Dr. Augusto Silva próximo ao Banco do Brasil. Reserva de lugares na AAPIL, Galeria Curi, sala 25. Esta reivindicação é do interesse de todos, inclusive dos
trabalhadores na ativa.

11/08/10
Postagem Anterior Próxima Postagem