Motoristas de Lavras desrespeitam regras de estacionamento e sofrem com multas

Em Lavras, o número de notificações por estacionamento em locais proibidos é cada vez maior. Policiais militares estão nas ruas de Lavras com bloco e caneta na mão e atenção redobrada para fechar o cerco aos motoristas infratores.

Mesmo com a presença de PMs e agentes da Superintendencia Municipal de Trânsito, é comum ao andar nas ruas de Lavras, encontrar veículos estacionados nos passeios, sobre faixas de pedestres, afastados do meio-fio, ao lado de veículo em fila dupla ou mesmo em locais onde há sinalização indicando que é proibido estacionar.

Flagrante de desrespeito...


Tranquilamente, motorista  estaciona Fiat Uno em plena rotatória da Praça Ten. Francisco de Souza Lima.

Um agente da Polícia Militar aparece e multa o infrator.

O motorista aparece e tenta argumentar....mas já é tarde demais.

O Código Brasileiro de Trânsito (1998), no seu Artigo 181, tece uma série de infrações referente ao estacionamento de veículos e prevê multas para o descumprimento, além da remoção do veículo. Mesmo assim, as infrações se repetem.

18/08/10

Postar um comentário

  1. Josima Correa23/08/2010, 16:04

    Multar é fácil! é spo sair dando canetada a torto e a direito e pronto. quero ver é resolver a bagunça que é o transito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Só porque o trânsito está uma bagunça, vamos bagunçar mais??? Na minha opinião está correto a multa.

    ResponderExcluir
  3. Quem diz que multar é fácil é porque nunca teve que multar ninguém. Se as pessoas tivessem educação no trânsito, não seria necessário tantas multas. Agora, concordo que o trânsito é uma bagunça, já pensou se não tivesse fiscalização, seria uma zona. Ficar ai sentado e criticar é muito fácil, porque o cidadão acima não aproveita este espaço para dar opiniões de melhorias. Um abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال