Homem tenta atear fogo no próprio irmão no bairro Alvorada

Um homem de 24 anos foi preso depois de tentar atear fogo no próprio irmão, na noite de quinta-feira (02), na Rua João Batista Clemente, bairro Alvorada em Lavras. Segundo a Polícia Militar, a mãe do rapaz disse que ele é usuário de drogas e fez várias ameças de morte à família e saiu.

Algum tempo depois, ele voltou para casa com uma garrafa de álcool e um pedaço de madeira. O rapaz ateou fogo e jogou o objeto no irmão de 17 anos, que estava com a namorada em um dos quartos da casa, e fugiu em seguida. O adolescente foi atingido no braço mas conseguiu apagar o fogo.

O homem foi encontrado em um barracão, armado com uma faca. Ele ainda ameaçou se matar caso os policiais entrassem no local. Os militares acabaram convencendo o jovem a se entregar. Ele foi levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia e encaminhado ao presídio de Lavras.


03/09/10

Postar um comentário

  1. Depois ainda tem gente que é contra a construção de um novo presídio pra botar esses marginais. Como tem bandido nessa cidade!! aqui no bairro São Vicente também ta cheio de viciados em crack e ninguem faz nada!

    ResponderExcluir
  2. È Leandro mas não são apenas usuários de craques que cometem esses tipos de atos. Hoje em dia todos estão culpando os viciados em craques por atos bárbaros e estão esquecendo que existem outras drogas que tbm levam a tais atos, como a maconha e a cocaina.

    Tenho uma amigo viciado em maconha, ontem estive na cidade dele e fiquei sabendo que ele tentou esfaquear a sua própria mãe por ela não ter dado 10$ para que ele pudesse comprar o seu cigarrinho do capeta.

    Muitos desinformados dizem que maconha não faz mal, que maconha é natural etc etc etc... Mas estão totalmente enganados, de acordo com um amigo policial ele veio a me dizer ontem que, não existe mais uma maconha natural, hoje em dia ela vem mesclada com várias outras substâncias que andam fazendo com que o usuário perca a sua cabeça como é no caso da cocaína e do craque.

    E creio que um presídio na cidade nao seia o certo a se fazer, só assinaram os papéis porque ele trará uma boa renda para a cidade de Lavras. Por outro lado creio eu que, seria bem mais justo gerar mais empregos, trazer oficinas para que os jovens carentes possam estudar algum curso profissionalizante ou seja, preencher todo o tempo deles para que eles possam ter algo que preenchem suas cabeças como também pode vir a ser com artes, cultura e muita educação para que nao formemos marginais como é no caso da cidade de Lavras metade da população jovem é criminosa, pois falta educação e cultura da parte dos políticos da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Maxfilosofia....
    Voce ja fumou maconha??? Se nunca fumou, voce pode falar asneira nao.
    Eu fumei durante 30 anos e nunca fiz nada disso e sempre trabalhei honestamnte e ainda sustentava minha familia...ainda sustento...Acho que e' do carater de cada um...So parei de fumar por opcao propria...
    Agora...o tal d CRACK (pior deles), a cocaina e o alcool(*outra merda da sociedade*)estas droga eu concordo com voe...
    Mas a maconha voce sabendo fumar e usar e ter uma mente ocupada(trabalho/familia/esporte)voce nao incomoda ninguem...
    Entao quando voce for falar de alguma coisa que voce nao cnhece,ou nunca teve experiencias proprias...fica calado...Nao fala o que nao sabe nao...Guarde suas "bostofilias de um bucefalo" para voce mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe amigo mas acho que quem deve estar falando asneiras por aqui seria você.

    Eu teria vergonha de chegar aqui até mesmo como anônimo e bater no peito que ja fumei maconha durante 30 anos.

    Se fosse bom realmente como voce esta sugerindo voce iria parar de fumar amigo??? Se voce fumou maconha durante 30 anos, acho que deveria se colocar em seu lugar por ja ser uma pessoa mais velha e dar o devido respeito ou seja, nao sair dizendo por ai que isso não te afetou pois, dizendo assim voce esta fazendo com que os jovens possam vir a pensar que fumar maconha é uma atitude boa e normal.

    Voce trabalhou honestamente e sustentava a sua familia, mas com a compra da maconha quando voce era um usuário voce favorecia o tráfico de drogas. Voce tem noção de quantas familias o seu dinheiro ganho honestamente ajudou a destruir...???...!!!...

    Voce tem noção que quando usou maconha por 30 anos, voce ajudou durante 30 anos a matar milhares de pessoas inocentes...???...

    Talvez isso nao veio a acontecer com voce, mas irei dar um exemplo a tí pois, percebe-se que em 30 anos usando maconha o seu cérebro realmente perdeu as estruturas para que viesse a questionar as coisas com uma forma mais ampla.

    Quantas pessoas bateram no peito como voce esta batendo aqui, dizendo que maconha nao afeta absolutamente nada e que mesmo sem querer acabaram matando alguém de sua própria família sem ao menos saber.

    Ou melhor o camarada vai ali na esquina e compra uma paradinha de 10, tudo bem o traficante pega os 10 reais e intera para poder comprar uma arma para trocar tiro com outras pessoas e derrepente, essa troca de tiro começa a se espalhar sem rumo como balas perdidas e acaba atingindo a propria mãe do camarada que foi logo ali na esquina comprar uma paradinha de 10 reais, ela estava apenas na sua janela do apartamento tomando um ar e derrepente cai no chão.

    Fica esperto amigo, voce deve ter na faixa de uns 40 anos e fala asneiras. Vai ler um pouco se informar melhor antes de meter a boca nas coisas seu imbecíl!

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo maxfilosofias

    ResponderExcluir
  6. Max...Voce falou merda de novo...
    Fecha esta latrina...
    O anonimo la em cima ta certo...
    O "bagulho" e' bao mesmo!!!!
    Seu otario!!!

    ResponderExcluir
  7. Maxfilosofias vc esta certíssimo meu amigo sou pai de família e sei muito bem o que pode ser td isso.

    Sempre leio suas respostas e percebo que ainda existem pessoas inteligentes e boas nesse mundo.

    ResponderExcluir
  8. apoiado maxfilosofias

    ResponderExcluir
  9. concordo com o max...o mundo está cheio de pessoas que pensam dessa forma,agindo assim ,eles acham que justificam o próprio erro,e ai acham que estão com a conciencia tranquila,acham que cumpriram o dever,e tudo bem....e o erro continua ...o mundo já está perdido mesmo...vamos avacalhar mais...não é ????

    ResponderExcluir
  10. kkkk cara pensa que fumar maconha por 30 anos merece reconhecimento e troféu. Me ajuda aí amigo. Maconheiro é o estrume, a escória da sociedade e o pau mandado dos traficantes. O vício é que sustenta o tráfico. Já pensou quantos traficantes vc sustentou nesses 30 anos? Foram muitos. Acorda. Joga água fria com esse frio no seu ânus.

    ResponderExcluir
  11. como é fácil assentar no rabo e falar do rabo dos outros...

    ResponderExcluir
  12. Quanta hipocrisia. Jugais e será julgado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال