Armado, homem assalta loja de bebidas no centro de Lavras

Militares de Lavras procuram por um homem que assaltou uma cervejaria na Avenida JK, Centro, na noite dessa quinta-feira (21). A vítima contou que entregou R$ 150 ao ladrão que, não satisfeito, passou a revirar o caixa à procura de mais dinheiro.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas. O proprietário da loja foi rendido com por um homem armado, com um capacete na cabeça. O suspeito, sem conseguir encontrar nada além dos R$ 150, fugiu com o valor a pé. A Polícia acredita que ele tenha recebido ajuda de um comparsa em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

22/10/10

Postar um comentário

  1. É Lavras esta virando mesmo terra de ninguem, só se le sobre crimes, assaltos.É oque a falta de emprego, e o uso de drogasj fazem. Lavras era uma cidade pacata, hoje tem que se pensar em sair de casa e não ser assaltado, e as nossas autoridades cade elas, só sabem fazer discursos.

    ResponderExcluir
  2. sem contar com as mulheres de vida fácil que ficam pelas ruas do centro de Lavras,R.Otacilio Negrão,Alvaro Botelho e outras...já virou uma terra de ninguém mesmo,infelizmente

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال