Alunos de escolas de Lavras participam do Torneio de Voleibol: Selma Rezende Scheid Lopes

Incentivar a prática desportiva e a integração entre os alunos de escolas públicas de Lavras e, quem sabe, revelar novos talentos. Esse é o objetivo do Torneio de Voleibol: Selma Rezende Scheid Lopes, que acontecerá nos dias 10 e 11 deste mês no Ginásio Poliesportivo da UFLA.

A competição está sendo desenvolvida pelo Departamento de Educação Física – DEF da Universidade Federal de Lavras e pelos alunos de graduação do Curso de Educação Física.

O torneio visa à integração dos estudantes de várias escolas públicas da cidade de Lavras, onde os alunos do curso de Educação Física ministraram aulas de vôlei para os estudantes que se interessaram em participar deste evento: CAIC, Escola Estadual Firmino Costa, Escola Estadual Tiradentes, Escola Municipal Álvaro Botelho e Projeto Viva Vôlei - UFLA.

Segundo os organizadores, o que mais importa na realização deste evento será a oportunidade destes alunos vivenciarem a emoção de estarem participando de uma competição e conquistando novas amizades com alunos de outras escolas. Na sexta-feira, dia 10, as partidas tem início às 17:00 horas e Sábado dia 11, inicio às 8 da manhã.

08/12/10
Postagem Anterior Próxima Postagem