FCA abre mais de 100 vagas para operação e manutenção

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa controlada pela Vale, está com vagas abertas para suas áreas de operação e manutenção mecânica e elétrica. São mais de 100 vagas distribuídas nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Contagem, Corinto, Divinópolis, Ibiá, Montes Claros, Uberaba e Lavras, além de Alagoinhas (BA), Paulínia (SP), Recreio (GO), Santos (SP) e Vitória (ES).

Entre os principais profissionais procurados estão técnicos eletricistas e mecânicos, além de engenheiros. Os benefícios incluem cartão-alimentação, assistência médica e odontológica e participação nos lucros de acordo com o desempenho do empregado, entre outros.

Candidatos podem buscar mais informações e fazer o cadastro pelo site da FCA: www.fcasa.com.br

A FCA possui mais de 8 mil quilômetros de extensão e abrange sete estados brasileiros, além do Distrito Federal. A frota da FCA conta com cerca de 500 locomotivas e 13 mil vagões. Entre as principais cargas transportadas pela FCA estão grãos, combustíveis, açúcar, cimento e produtos siderúrgicos. A malha da FCA representa importante corredor logístico que conecta as regiões Sudeste e Nordeste do país.

08/12/10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال