Polícia procura homem que roubou mais de R$ 8 mil de aposentada em "saidinha de banco" em Lavras

A Polícia Militar está a procura de um homem que levou R$ 8.210 em uma “saidinha de banco” nessa quinta-feira (6) em Lavras. De acordo com os militares, a vítima foi uma aposentada de 81 anos.

Segundo a PM, a mulher sacou o dinheiro em uma agência bancária na Praça Augusto Silva , no centro da cidade, e voltou para o carro, um Vectra que estava estacionado  na rua Bernardino Macieira, próximo a um matagal, com o dinheiro na bolsa.

Conforme a polícia, a vítima colocou a bolsa em seu colo, momento em que um indivíduo não identificado abriu a porta do carro e furtou a bolsa com o dinheiro, documentos e cartões bancários da aposentada e fugiu sentido a zona norte da cidade.

Foi feito um rastreamento na região, mas até o final da manhã desta sexta (7) o suspeito ainda não havia sido localizado.

07/01/11

Postar um comentário

  1. Por que meus comentarios nao estao sendo publicado????
    Que imprensa e' esta?

    ResponderExcluir
  2. Este fato dispensa comentários. Mas até vale lembrar que não é novidade nenhuma que esse tipo de evento pegue as pessoas desprevinidas, mas até bem avisadas, que ainda pensam que as fatalidades acontecem apenas com os outros. -"Gente! Para de achar que isso acontece apenas com os outros e com você nao tem perigo de ocorrer". Existem muitos meios para que isso possa ser evitado!!!

    ResponderExcluir
  3. O vereador Marcos Cherem é autor de uma lei para evitar que esses meliantes vejam as pessoas sacando dinheiro dentro dos bancos, com a colocação de biombos. Quem disse que a nossa meritíssima prefeita manda fiscalizar ou cumprir a lei? Será que é porque foi o Marcos Cherem que propôs?

    ResponderExcluir
  4. Nao adianta! Enquanto nao tiver pena de morte para esses bandidos que atacam idosos, a coisa nao se resolve! E pra você que é contra: ficou com dó do bandido? Leva ele pra você! Põe pra dormir na sua cama!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال