Dupla que clonava cartões em agência bancária é detida em Boa Esperança

Uma série de denúncias terminou com a prisão de dois homens suspeitos de clonagem de cartões em uma agência bancária do município de Boa Esperança nesse sábado (5). De acordo com a Polícia Militar, ligações feitas à corporação informaram que uma quadrilha especializada na clonagem de cartões bancários estava na cidade e aplicaria golpes durante todo o dia.

Com as características dos suspeitos, os policiais militares do município iniciaram ronda nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal e verificaram a presença de dois homens por muito tempo no interior do estabelecimento. Segundo a PM, durante o período em que ficaram no banco, os dois suspeitos realizavam contato com os clientes, cediam vagas na fila e os orientavam a acessarem um terminal eletrônico onde já estava instalado um chupa-cabras, dispositivo que armazena dados de senhas e cartões.

Quando os homens saíram da agência e se preparavam para fugir do município, os militares realizaram a abordagem. Com eles, foram encontrados pen drives, cartões magnéticos com nomes raspados, aparelhos chupa-cabras, um leitor de cartões e um notebook. Os dois suspeitos, de 21 e 36 anos, foram presos e o carro em que eles estavam, com placa de São Paulo, foi apreendido.

06/03/11

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال