Mulher é presa após jogar banco e ferir menino de 7 anos em Ijaci

Uma mulher está presa no presídio de Lavras, suspeita de espancar o próprio filho. A criança de 7 anos está internada em estado grave no hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O caso foi regitstrado na tarde do último sábado, em Ijaci.

Segundo a Polícia Civil de Lavras, a mulher teria jogado um banco na criança. Com o impacto, o menino bateu a cabeça na cama e desmaiou. Ele foi atendido no pronto socorro da cidade, depois foi transferido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras e então levado para Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Ijaci, a irmã mais nova do menino disse ao motorista da ambulância que a mãe tinha batido no irmão. O motorista contou ao médico, que chamou os policiais.

A mãe disse que estava rezando e jogou o banco contra a criança porque o filho estava fazendo barulho. O caso foi configurado como tentativa de homicídio.

O pai da criança está em Belo Horizonte acompanhando o filho. De acordo com o conselho tutelar da cidade, os outros três filhos do casal, todos menores de idade, devem ser entregues aos avós paternos. Eles estão sob a responsabilidade dos patrões dos pais, em uma fazenda da cidade.

07/03/11

Postar um comentário

  1. Anônimo7/3/11 22:07

    A mae disse que estava ORANDO e o menino fazia barulho...ai ela jogou o banco...e se ela estiveese tomando umas ou fumando crack??? JOGAVA O QUE NO MENINO?

    ResponderExcluir
  2. Rezando pra quem?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال