-->

Prefeitura de Lavras já tem Portal da Transparência

A Prefeitura de Lavras passou a divulgar, desde o último dia 27 de maio, as informações exigidas pela Lei Complementar 131/2009, complementar a Lei 101 de 4 de maio de 2000 Lei de Responsabilidade Fiscal , através do Portal da Transparência.

Estão disponíveis os relatórios de despesa e receita do município e informações sobre compras e contratos (conforme exigência da Lei 9755/98 - Constas Públicas). Entre os serviços oferecidos no portal estão a possibilidade de emissão de segundas vias de seus tributos, acompanhamento de todos os processos protocolados junto à este órgão municipal,acompanhamento do desempenho escolar dos alunos da rede pública municipal, informações sobre licitações instauradas e prestações de contas em tempo real dos atos emanados pelo poder público.

Os dados divulgados no Portal da Transparência de Lavras são originados do Sistema de Gestão Pública do município.

01/06/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Danilo C. Azevedo1 de junho de 2011 09:25

    Transparencia pouca é bobagem...rss bom seria se o site também permitisse saber que são as pessoas empregadas pela prefeitura, com os nomes de todos os funcionários da administração municipal em ordem crescente, os cargos que ocupam e as unidades em que estão lotados. fica aí a dica! alô dr Cherem vê se tem jeito de fazer isso ok. um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Propaganda enganosa. não conseguir acessar os dados. ta dando erro. ehh Lavras!!! nada dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Alem de tudo, os relatorios sao antigos e principalmete incompletos! vergonha! ridiculo! cade os vereadores pra cobra a prefeitura? cade os cidadaos dessa cidade que nao cobram ninguem e so ficam reclamando na internet!????

    ResponderExcluir
  4. Vocês sempre acham uma maneira de enganar o povo que os elegem. Onde está a prestação de conta propriamente dita Dr Cherem....Mostra os leitos do nosso Pronto Atendimento, cadê os lençóis, pois é você não precisa usar aqueles leitos não é? Então cadê os remédios que deveriam ser distribuídos nos postos de saúde. Isso não interessa a vocês pois não precisam disso. Se ponham no lugar dessas pessoas que votam e pagam seus impostos em dia, e vê se façam suas obrigações é o mínimo que esperamos .

    ResponderExcluir