Prefeitura de Lavras divulga comunicado sobre estacionamento Área Azul

A Prefeitura de Lavras informou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (8), que a cobrança do estacionamento rotativo Área Azul está funcionando normalmente, e continuará desta forma durante o processo de licitação para a contratação da empresa especializada.

Os postos de venda e agentes estão abastecidos com talonários, e todos os veículos que utilizarem os estacionamentos Área Azul, devem deixar os tickets dos talões do estacionamento rotativo em local visível de seus veículos.

Segundo a Assessoria de Imprensa do governo municipal, tão logo seja definido o resultado da licitação, a Prefeitura irá divulgar para a comunidade, o nome da empresa responsável pelo estacionamento rotativo da Área Azul.

Os talonários atuais terão validade mesmo após a implantação do novo sistema. Atualmente a Área Azul funciona com os adolescentes do programa municipal Jovens em Ação, um programa que beneficia os adolescentes com uma bolsa mensal.

08/11/11

Postar um comentário

  1. Uai, o Dr Sebastião está muitoooooooooooooo mal informado, disse na ultima reunião que devido a mudanças no transito o estacionamento estava liberado. Vou mandar as multas para este cabra pagar e não voto nele nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Ronilson Maia9/11/11 16:04

    É verdade! na última reunião ele falou que , por enquanto, tava suspenso e que ninguém precisava pagar.Disse que muita gente tava pagando a toa e que usou da palavras para "avisar" que não era preciso. Seu eu for multado também vou la no gabinete dele pra ele quitar tudo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال