-->

Policial Civil é procurado após matar concunhado a tiros no Bairro Pitangui

Um detetive da Polícia Civil (PC), lotado em Varginha, é suspeito de matar o concunhado a tiros, nesse domingo (29), em Lavras. Segundo a PC, após o crime ele fugiu e, até esta segunda-feira, ainda estava foragido.

Segundo a corporação, o policial teve uma discussão com a vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a briga, o homem identificado como Ednaldo de Souza,   foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda sendo a Polícia Civil, o detetive Thiago Isac da Silva, de 46 anos, não estava de serviço, no dia do crime, que teria acontecido na casa de parentes. A previsão é que ele se apresente ao delegado de Varginha ainda na tarde desta segunda.

A Polícia Civil não soube explicar o motivo da discussão.


Ednaldo de Souza já tinha passagens pela polícia e chegou a cumprir pena por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A polícia não sabe se esse seria o motivo do crime.









30/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo20:32

    Mais e o nome do sujeito??? Como identificar o tal detetive??????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:21

    espero que foi em legitima defeza quem sou eu para julgar alguem boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir