-->

Polícia apreende 65 pedras de crack em operação contra o tráfico no bairro Cidade Nova

Uma operação contra o tráfico de drogas em Lavras resultou na apreensão de 65 pedras de crack na última sexta-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias anônimas os polícias apreenderam um adolescente de 15 anos e prenderam um jovem de 19 e um homem de 41 anos.

Durante a operação na rua Paulo Costa Pereira, bairro Cidade Nova, os policiais localizaram o jovem infrator, de 19 anos, próximo a caixa d'água. Foi realizada busca pessoal no jovem, mas nada foi encontrado. Testemunhas, no entanto, disseram à polícia que a droga estaria escondida na casa de um homem de 41 anos, que seria comparsa do jovem. Na casa do suspeito foram encontradas 65 pedras de crack prontas para serem comercializadas, um recipiente e várias pequenas mudas de maconha, além de duas facas e três lâminas, utilizadas para dividir a droga.

Outra denúncia levou à polícia à apreensão de um menor de 15 anos. Na casa dele foram encontradas duas pedras de crack e duas buchas de maconha. De acordo com a PM, o menor disse que a droga pertencia ao jovem de 19 anos. O homem e o jovem foram presos em flagrante e o adolescente apreendido.

28/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: