-->

Policiais encontram droga dentro de vaso sanitário e dois são detidos por envolvimento com o tráfico

Os números de prisões por envolvimento com o tráfico de drogas em Lavras não param de crescer.  Na última sexta-feira (27), foram encontradas 12 porções de crack dentro de um vaso sanitário em uma residência do Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A droga foi localizada durante uma operação da Polícia Militar, em parceira com a Polícia Civil,  que terminou com um homem preso, uma adolescente e vários materiais apreendidos.

Em uma casa da rua José Correa de Souza, os policiais encontraram um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos que teriam envolvimento com o tráfico de drogas. Ao entrarem na casa, os policiais perceberam que a jovem voltava do banheiro e desconfiaram da ação dela. Em uma busca no cômodo, os militares encontraram dentro do vaso 12 porções de crack - que renderiam 62 pedras da droga para a venda.

O homem de 19 anos foi preso e adolescente apreendida. Na casa ainda foram encontrados equipamentos eletrônicos que podem ter sido adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas, material para dolagem de droga, três projéteis intactos de calibre 380, um de calibre 22, duas balanças de precisão, uma bucha de maconha, uma réplica de arma de fogo, um rádio de comunicação, sete cartões de crédito-débito em nome da adolescente e da mãe dela, além de R$ 3.270 em dinheiro.

Uma motocicleta da marca Yamaha YBR 125 de cor vermelha - que era usada para o transporte de drogas, conforme os militares também foi apreendida. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

28/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: