-->

Adolescente é apreendido por envolvimento com drogas após ser denunciado pela mãe

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nessa terça-feira (14) em Santo Antônio do Amparo, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, a mãe dele, de 39 anos, foi quem o denunciou à polícia.

Segundo informações do 8º batalhão, a mulher procurou a Polícia Militar e, preocupada, informou que o filho tem apresentado um comportamento estranho, que está muito agressivo e andando com más companhias. Devido à mudança do adolescente, a mãe passou a acompanhar de perto as atitudes do filho.

Nessa terça, a mulher encontrou debaixo do travesseiro do garoto um recipiente de plástico com sete pedras de crack, prontas para serem comercializadas, além de R$ 72 em dinheiro. Diante dos fatos, os policiais estiveram na residência do adolescente, juntamente com o Conselho Tutelar.

O suspeito afirmou que vendia drogas e que teria adquirido ao todo 16 pedras, sendo que já havia vendido nove. O restante da droga foi apreendido juntamente com o dinheiro. O adolescente infrator oi conduzido à delegacia.

15/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: