-->

Assaltantes levam R$ 18,5 mil de posto de combustíveis em Lavras

Dois homens armados levaram cerca de R$ 18,5 mil de um posto de combustíveis na tarde desta quarta-feira (15) no final da Rua Álvaro Botelho em Lavras.

 Segundo a Polícia Militar, a dupla chegou em uma moto, entrou no escritório da gerência e rendeu o dono do posto.

Após o assalto, os dois homens fugiram em uma motocicleta. O malote levado pelos assaltantes foi encontrado vazio em uma rua da Vila São Francisco. Por enquanto, ninguém foi preso.

15/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Walmir14:25

    Como tem bandido nesta cidade. Como diziam os antigos...CRUZ CREDO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:35

    Sou carioca de nascimento, mas sempre vivi em Duque de Caxias, cidade próxima da capital e digo: antigamente alguns diziam q/ no Rio haviam muitos bandidos, por isso não vinham aqui, lembro-me que no meu aniversário de 15 anos, isso em 95, não deixaram uma prima vir com a minha tia e madrinha, alegando a "bandidagem". Agora, quero ouvir um deles dizendo isso. Certamente "bandidagem" nessa cidade ou em qualquer outra do interior não é de hoje.

    ResponderExcluir