-->

Bigodudos pedem redução de impostos com fins beneficentes

Os americanos portadores de bigode estão exigindo uma redução dos impostos e, por isso, convocaram na internet uma manifestação diante da Casa Branca para 1º de abril, tradicional Dia da Mentira em várias partes do mundo, inclusive nos Estados Unidos.

O Instituto Americano do Bigode (AMI, em inglês) convocou um milhão de pessoas em Washington em apoio a um projeto de lei para conseguir uma redução fiscal de 250 dólares por "gastos de manutenção do bigode" (aparar, tingir e usar cremes especiais), indicou seu presidente, Aaron Perlut.

Quem estiver disposto a apoiar a campanha "Cultivo do bigode" pode assinar o abaixo-assinado no site StacheAct.com.

Para cada participante, a empresa de assessoria fiscal H&R Block doará até 10.000 dólares para a associação "Millions from One", que ajuda a fornecer água potável nos países em desenvolvimento.

Perlut denunciou ainda "um padrão de discriminação de longa data contra as pessoas com bigode", e por isso sua organização pede "igualdade para os bigodudos".

O presidente da AMI também disse esperar que Barack Obama adote um bigode. Dos 43 presidentes que o antecederam, apenas nove tinham bigode ou barba, e o mais recente foi William Howard Taft, em 1900.

Segundo ele, existem provas de que "usar barba ou bigode torna o homem 38% mais charmoso".

01/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo21:04

    El Barba, 38% a mais, charmoso rs!

    ResponderExcluir