-->

Confira a programação para o carnaval 2012 em Nepomuceno

Escolas de samba e blocos animam o carnaval em Nepomuceno
A prefeitura de Nepomuceno, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, está preparando uma grande festa de Carnaval, que acontecerá de sexta-feira, 17 de fevereiro até terça-feira, dia 21.


Durante o evento, irão se apresentar as baterias das três escolas de samba e dois blocos carnavalescos do município, além da realização de um  concurso de fantasias originais.

Na sexta-feira acontece a abertura do evento com a apresentação do tradicional bloco de carnaval “As Virgens”. Na mesma noite, a banda Hakuna Pop, que esteve em Nepomuceno durante a festa de Réveillon, também fará show. No sábado e domingo de Carnaval, além de diversas atrações para as crianças se divertirem no período da tarde, os foliões poderão apreciar o grandioso show com a Banda Super Hits, a partir das 23 horas.

Segunda e Terça de Carnaval é a vez da apresentação da Banda Mix. Esse ano o carnaval de Nepomuceno será realizado próximo à Concha Acústica, que foi inaugurada em agosto do ano passado, sendo um espaço específico para a organização de festas e eventos no município. Também acontecerá a premiação do Bloco de Carnaval Mais Animado. Os interessados devem fazer o cadastro do bloco na Casa da Cultura.

As agremiações carnavalescas já estão se preparando para suas apresentações. Todas as noites os nepomucenenses já podem ouvir o som dos tamborins das escolas de samba e blocos de carnaval do município: Escola de Samba Alberto Correia Lima, do bairro COHAB; Grêmio Recreativo Unidos da Vila, bairro Vila Esméria; Escola de Samba Unidos do Morro, do Alto do Cruzeiro; Unidos da Ponte, da Vila Menezes e Unidos da Vila Bernardo.

15/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: