-->

Federal de Lavras abre 670 vagas para graduação a distância

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou  as normas de seleção para o preenchimento de 670 vagas para os cursos de graduação (Licenciatura em Filosofia, Letras-Português, Letras-Inglês e Pedagogia), modalidade a distância, para o ano letivo de 2012.

 Os cursos terão como cidades-polo os municípios de Cambuí, Confins, Governador Valadares, Ilicínea, Itamonte, Sete Lagoas, Jaboticatubas e Lavras, conforme especificidade descrita no Edital.

As vagas são destinadas à demanda social, acrescidas das vagas não preenchidas pelos candidatos inscritos na Plataforma Freire, em atendimento à Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica (PARFOR).

Veja aqui o programa das matérias.

O período de inscrição será de 5 a 19 de março de 2012 e a prova será aplicada no dia 15 de abril. A taxa de inscrição é de 60 reais. A isenção da taxa deverá ser solicitada no ato da inscrição, no site www.dips.ufla.br, no período de 5 a 9 de março, informando o Número de Identificação Social (NIS). Poderá se increver qualquer cidadão que tenha completado o Ensino Médio ou que possua o certificado de conclusão desse nível de ensino.

O comprovante de inscrição será disponibilizado no site no dia 9 de abril. Os candidatos deverão ficar atentos aos procedimentos e calendário descritos no Edital nº 142 - DIPS/UFLA, disponível no site www.dips.ufla.br

23/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Luis Carlos16:30

    Ahhh pena que aqui para Lavras só tem pedagogia : - (

    ResponderExcluir