--> A filha do mal aterroriza os cinemas de Lavras - O Lavrense

A filha do mal aterroriza os cinemas de Lavras

O terror “A Filha do Mal” é estreia neste fim de semana nos cinemas de Lavras. O longa, que desbancou “Missão: Impossível 4 - Protocolo fantasma” no final de semana de estreia nos cinemas norte-americanos, é protagonizado por uma brasileira.

A atriz Fernanda Andrade, após dois testes, foi escolhida para viver Isabella Rossi, mulher que tenta descobrir a verdade sobre a mãe, Maria (Suzan Crowley). Fernanda já havia feito participação em seriados como “Anjos Caídos” e “CSI”.

Em 1989, Maria liga para a polícia e confessa o brutal assassinato de três pessoas. Vinte anos depois, a filha Isabella busca respostas para saber o que realmente aconteceu naquela noite. Ela acaba descobrindo que a mãe praticou os crimes durante um ritual exorcista. A filha então vai até o hospital psiquiátrico onde está sua mãe e recruta dois padres para documentar a sua investigação e tentar livrá-la de quatro demônios.

Orçado em apenas US$ 1 milhão e dirigido por William Brent Bell, o longa repete a fórmula de sucessos do gênero como “A Bruxa de Blair” e “Atividade Paranormal”. “A Filha do Mal” foi produzido no estilo de falso documentário. Em uma das cenas divulgadas no trailer, é possível ver um padre possuído tentando afogar um bebê em uma igreja. O elenco é formado ainda por Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama. - Classificação: 16a  - Horários: 19h00 e 21h00.

Assista o trailer do filme abaixo



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.


Mais informações: 3822 3677.

24/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Pelo trailer parece bom mas eu vou esperar sair o DVD piratex msm...rs

    ResponderExcluir