-->

Homem morre depois de engolir droga para escapar de blitz da PM

Um homem morreu após engolir porções de crack e cocaína na madrugada desta quarta-feira (29) em Lavras.

Segundo a Polícia Militar, que fazia um patrulhamento próximo à BR-265, Igor Cezar Silva, de 25 anos, começou a mastigar 22 invólucros contendo as drogas e as cuspiu vazias, assim que percebeu que ia ser abordado pelos policiais.

Na abordagem, o suspeito agrediu e tentou pegar a arma de um dos policiais, mas não teve sucesso. Quando Silva foi imobilizado, ele começou a ter convulsões e foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras.

Durante um procedimento de lavagem estomacal, foram encontrados resíduos das drogas que foram engolidas. O suspeito foi internado, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, Silva já tinha passagens por tráfico de drogas.

29/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo09:05

    o que o igor fes com a vida dele ele era gente boa agora a policia tem que pegar o dono das drogas porque ele so vendia para usar mais agora ele vai descansar entaõ vida naõ bom para ninguem que vai em paz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:45

    Boa noite irmãos Lavrense.Falo irmãos porque nasci aí, e nas minhas férias sempre apareço para matar saudades de meu pai, meu irmão e minha irmã de sangue. Infelizmente, é lamentável comentar este assunto, pois o caminho da droga é caixão e detenção. Ultimamente o unico caminho que nos livra do mau e nos apegarmos naquele que deu a vida de seu filho para nos salvar. somente com fé no Nosso Senhor Jesus Cristo conseguiremos nos livrar da escravidão da coisas ruins.Acredite e tenha fé. A fé remove montanhas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:10

    Ao Anonimo irmao/conterraneo..... Tbem sou de Lavras e moro no exterior ( U.S.A)... Como vc , tbem vou a Lavras tds os anos ver meus pais e irmaos...amigos...matar a saudade... Pois bem..voce disse as palavras mais certas que ja li aki... Eu era perdido na drogas (maconha) e (bebida)...depois que aceitei a Jesus fiquei livre de tudo... Hoje tenho minha familia..uma esposa dedicada e um filho lindo nascido aki... Agradeco a Deus e a Jesus sempre poe me mostrar o Caminho certo.....TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.....Um forte abraco conterraneo..... :-)

    ResponderExcluir