-->

Mais um posto de combustíveis é assaltado em Lavras

Mais um posto de combustível foi assaltado em Lavras. Deste vez o alvo dos marginais foi o Auto Posto Gentil que fica na avenida Evaristo Vilela de Carvalho, bairro Água Limpa. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25).

Segundo a Polícia Militar, um frentista de 25 anos estava trabalhando sozinho quando um homem armado e com capacete se aproximou e anunciou o assalto.

O bandido fugiu em uma moto levando R$ 170 e não foi encontrado. O frentista não sofreu ferimentos.

No último dia 15 de fevereiro o Posto São Paulo, que fica na Rua Álvaro Botelho, também foi assaltado. Dois homens armados levaram cerca de R$18.000,00 do estabelecimento.

25/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo16:15

    isto que esta acontecendo e porque o crak ja si alastrou em lavras a policia sabe quem ta vendendo mais naõ pega porque todas as pessoa que sai para trabalhar de madrugada no bairro saõ vicente ve uma turma de desocupado e traficante nas esquinas vendendo.fica um aviso sou um pai de uma pessoa viciada a coisa ta taõ feia que daqui algum tempo vamos ter que pegar estes traficante e elimar com as propias maõ isto e o ultimo aviso na terra so tem que ficar gente de bem vagabundo tem que ficar em baixo dela isto e desabafo de um pai de um noi ou zumbi

    ResponderExcluir