-->

Miriam Leitão fará palestra sobre conjuntura econômica em Lavras dia 02 de março

A jornalista Miriam Leitão fará uma palestra em Lavras no dia 02 de março, às 19 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla).  A palestra marcará o encerramento do  Programa de Verão do Departamento de Ciências Exatas da UFLA.

A jornalista apresentará a conferência “Conjuntura Econômica e Educação”, abordando os impactos da economia mundial sobre a estrutura educacional brasileira.

Após a palestra, Miriam Leitão irá autografar os livros de sua autoria, Convém Sonhar e A Saga Brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda.

Miriam foi a primeira jornalista brasileira a receber o Maria Moors Cabot Prize, em 20 de outubro de 2005, prêmio oferecido pela Escola de Jornalismo da Universidade de Colúmbia.

Atualmente é comentarista da área econômica do programa matinal Bom Dia Brasil, da Rede Globo e do Espaço Aberto na Globo News, colunista de O Globo e da rádio CBN.

27/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: