-->

Policial militar atira e mata homem de 25 anos em Perdões

Um policial militar é suspeito de ter atirado e matado um homem na noite desta terça-feira (28) no bairro São Dimas, em Perdões. Rogério Gomes Samuel, de 25 anos, levou um tiro no abdômen. O fato aconteceu durante o registro de um boletim de ocorrência.


Segundo a versão Polícia Militar, a ex-mulher da vítima, de 29 anos, acionou a PM porque o ex-marido teria entrado à força em sua casa para a agredir. Quando os policiais chegaram, o homem discutiu com um dos PMs e tentou fugir. Os policiais então deram dois tiros com uma arma de borracha, que o atingiram.

Ainda conforme a ocorrência da PM, o ex-marido se exaltou após os disparos de borracha e agrediu um dos policiais com um canivete. Neste momento, um outro policial deu um tiro no homem com uma arma calibre 12. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações de um sargento da PM, o policial foi preso em flagrante e levado para prestar depoimento. Ele alegou legítima defesa. Agora o militar irá responder a um processo administrativo por homicídio na Justiça Militar. No momento, ele se encontra em liberdade.

A arma do crime foi apreendida. A vítima era do Rio de Janeiro e residia em Perdões.

29/02/12

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: