--> Trocadora de ônibus é esfaqueada pelo ex-companheiro em Lavras - O Lavrense

Trocadora de ônibus é esfaqueada pelo ex-companheiro em Lavras

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite deste domingo (19) no Bairro Distrito Industrial em Lavras.

Fabiana Aparecida Marciano Santos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos graves para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA).

Segundo informações da Polícia Militar, o marido,Rogério Magno dos Santos, de 35 anos, estava inconformado com o fim do relacionamento.

Ele foi até a casa da mulher e tentou matá-la com 5 golpes de facas no tórax, nos braços e nas mãos.

Rogério foi foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 20/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo23:36

    " O Suspeito (verme) nao foi localizado".....Coloca o nome de F*D*P ai pra todos saberem que e' este estrume...... O sujeito nao foi localizado orque tem $$$,,,,se fosse um pobre estrupador tava preso.....mas ambos estariam linchado na mao da populacao...E voce ai?...Pai da menina...Voce nao e; homem nao???...Se fosse eu ia ate no inferno atras dele e tirava ele debaixo da saia do capeta....e depois devolvia so a carcasa deste merda.....Kd a policia de Lavras???...so prende "carckheads" (usuario de carck) ?????

    Kd a Policia ostensiva???.....Fala serio!!!!

    ResponderExcluir