-->

Atletas de Lavras participam da Seletiva Final para a formação da Seleção Mineira de TKD de 2012

Atletas de Lavras participam da Seletiva Fechada Final para a formação para a Seleção Mineira de TKD de 2012 que acontece neste fim de semana em Belo Horizonte, na UFMG.

Os melhores atletas de todo o estado foram selecionados para participar desta competição. A Academia Gym Center estará presente com 4 atletas sendo que as atleta Mariela de Abreu e Stefânia Tavares se classificaram automaticamente para a Seletiva Fechada Final por terem pertencido a Seleção Mineira Adulta e Sub-21 de 2011 respectivamente.

Já os atletas Breno Izidoro e Deyvid Eugênio conquistaram suas vagas após se sagrarem campeões da Seletiva Aberta e da 1º Seletiva Fechada que selecionaram os atletas para disputarem a Seletiva Fechada Final com os titulares da Seleção Mineira do ano anterior.


Stefânia Tavares após o ano cheio de conquistas: Campeã Mineira, Campeã Brasileira, Campeã da Copa do Brasil, Campeão do Brasileiro de Interclubes e 1ª colocada do Ranking Nacional este ano de 2012 apresenta grande chance de conquistar esta vaga em sua categoria. Já Mariela de Abreu, que é uma das atletas mais experientes em Minas Gerais, ano passado foi Campeã Mineira, Vice Campeã Brasileira e Vice Campeã da Copa do Brasil, estará tendo a oportunidade de estar completando 10 anos de Seleção Mineira.

Os atletas Breno Izidoro e Deyvid Eugênio estão estreando na seletiva e apresentam reais chances de conquistarem a vaga, pois são atletas dedicados e compenetrados no que fazem, treinando em fins de semana e feriados.

O Mestre Valdeci Zampieri está muito confiante com seus atletas, pois eles vêm se destacando nos campeonatos a nível estadual e nacional equiparando-se aos atletas de alto nível do todo o estado e o Brasil.

09/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: