Rede varejista Bretas inaugura loja em Lavras

A rede de supermercados Bretas inaugura nesta terça-feira (13), sua loja em Lavras, na Rua Padre Dehon, próximo a SELT.  A unidade tem cerca de 3.000 m² de área de venda, e áreas específicas para comercializar também eletrodomésticos e cama mesa e banho.

De acordo com a empresa, isso vai significar mais opções de compra e mais alternativas de economia para osconsumidores de Lavras e região.

Inauguração da loja do supermercado Bretas acirra concorrencia em Lavras. - Foto: O Lavrense

A direção da rede destaca que os investimentos na cidade vão significar, também, um capítulo especial na história do crescimento do Bretas, que começou suas operações há 57 anos, na cidade de Santa Maria de Itabira, interior de Minas Gerais, onde a família Bretas trabalhava com a comercialização de café.

Na década de 80 a rede começou expandir, com a primeira loja na cidade mineira de Timóteo. Foi o primeiro supermercado do grupo.

No final de 2010, a rede foi adquirida pelo grupo Cencosud, um complexo latinoamericano com sede no Chile e lojas na Argentina; Colômbia, Peru e Brasil, o que foi um processo natural no crescimento e na consolidação no mercado, que é filosofia do Bretas.

Hiper ABC chega em abril

E a concorrência no mercado varejista de alimentos em Lavras deve ser acirrar ainda mais nas próximas semanas já que o Grupo ABC, de Divinópolis,  também estará inaugurando sua loja na cidade na primeira quinzena de abril. O novo Hiper ABC está sendo edificado na Avenida Ernestro Matioli, 1180, bairro Santa Efigênia.

A loja do Grupo ABC terá 3000 m2 de área , com um sortimento de 18.000 itens, 16 caixas, banco 24 horas e pagamento de contas de luz, água e telefone nos caixas. O estacionamento coberto possui 170 vagas para maior comodidade de seus clientes.

Com a intenção de abranger também cidades próximas, a empresa divulga novos setores para este Hiper ABC que comprova ser uma grande loja. São eles: Lanchonete completa, Pizzaria e Restaurante com almoço todos os dias das 11 às 14h. Além de O Boticário e Drogaria ABC.

12/03/12




Postar um comentário

  1. Walquíria14/3/12 09:34

    Não vejo nada de mais nesse supermercado. os preços são idênticos aos praticados por aqueles ja instalados em Lavras. O que me chamou a atenção foi a quantidade de bobos que ficaram "deslumbrados" com a esteira do supermercado. só nessa roça chamada Lavras mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lavras que sempre teve apenas um supermercado, agora não pode reclamar;

    O que não resolve mesmo é o problema do Aeroporto que não decola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/12 19:27

      SE ELE DECOLAR VAI PARA OS ARES AI ADEUS

      Excluir
  3. nossa que roça boa lavras,nois bobos tem rex,gf,bretas esteiras...seja bem vindo abc . ia valquira nao tem cutura?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/6/12 22:25

    Lavrenses, ignorem o comentário infeliz da esteira, pois moro em Juiz de Fora e aqui o pessoal também achou bacana a esteira rolante que foi colocada no Bretas do São Pedro, então somos tão roceiros como vocês, segundo ela...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/6/12 01:18

    Trabalho na empresa ABC uma empresa de qualidade a concorrencia que se prepare cartao garantido com descontos exclusivos no ato da compra alem de pizzaria lanchonet banco o boticario farmacia adega de vinhos os Supermecados ABC vem com Tudo....

    ResponderExcluir
  6. nossa q bom em lavras tem supermercado bretas sou de passos mg so nao gosto do povo de varginha porque eles achao q tudo tem q ir para la nada pode ir para outras cidade da regial . bom aqui em passos tbem ja vai construir um hipermercado bretas ja chegou as lojas americas o hipermercado walmart ja esta em construçao um abraço para todo de lavras ass. uma pessoa de passos mg

    ResponderExcluir
  7. Sou daqui de varginha,estive uma semana inteira em Passos,nunca tinha ido,me surpreendi,a cidade inteira está em obras,várias construções.Trânsito caótico,a Avenida da Moda,é o que mais luxuoso se tem aqui na região,lojas e mulheres lindas.A avenida onde fica os bancos é impressionante.A noite dei uma volta e fiquei surpreso com uma outra avenida lá de uns dois kilometros só de barzinhos e lotados.Uns três ou 4 loteamentos novos,muita coisa a cidade está enorme e cada vez mais bonita.E pelo que falam por lá a tendencia é só melhorar o poder aquisitivo de lá e bem maior do q o nosso,infelizmente

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/9/12 12:28

    DEPOIS DO WALMART BRETAS MITSUBICHI HYUNDAI SUBWAY AGORA TEM UM JORNAL DA FOLHA DA MANHA DA AQUI DE PASSOS ESTA FALADO Q O MC DONALD;S ESTA VINDO PARA PASSOS NA AV DA MODA VAMOS VER SE VAI VIR MESMO ;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/9/12 17:48

    EU ACHO Q DAQUI UMS 5 A 8 ANOS PASSOS VAI PASSAR VARGINHA . NAO PARA DE CHEGAR GRANDES EMPRESAS AQUI EM PASSOS = WALMART LOJAS AMERICANAS BRETAS MITSUBICHI HYUNDAI SUBWAY E AGORA MC DONALD;S ESTAO FALANDO ATE NA C&C E NOSSA RODOVIA MG 050 Q ESTA DUPLICADA LOGO LOGO,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال