-->

'Caí numa pegadinha de trouxa', diz Jonas sobre vídeo íntimo

Um tanto quanto preocupado, Jonas falou sobre o vídeo íntimo que caiu na Internet enquanto ele estava no reality show. “Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", afirmou o modelo durante conversa com os jornalistas logo após sua eliminação, na noite dessa terça-feira. O constrangimento do modelo era visível. "Bah, que vacilo!", repetiu ele diversas vezes.

Jonas abre o jogo após ser eliminado | Foto: Reprodução Internet

Durante o bate-papo, Jonas também disse que não teve vontade de ir além de beijos e abraços com Monique e negou que tenha tido relação sexual com Renata. "Tive muita carência dentro da casa, mas só fiz o que tive vontade dentro da casa. Não tive vontade de transar com a Renata e com a Monique", acrescentou.

Jonas foi eliminado com 54% dos votos e fez questão de dizer que torce por Fael. "Ele é um amigo que fiz e não digo isso da boca pra fora. Vai ser uma injustiça muito grande se a Mama ganhar", disse, referindo-se à Fabiana, que está na final junto com Fael.

Quanto ao prêmio de R$ 50 mil que recebeu pelo terceiro lugar, Jonas contou que pretende investi-lo: "Trabalho como modelo faz oito anos e sempre guardei uma porcentagem dos meus salários. Ralei muito nessa vida... Já trabalhei como garçom e servi muita gente. Teve época em que eu só trabalhava para comer. Agora vou investir essa graninha na poupança."

28/03/12

Fonte: O Dia

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: