;

Header Ads

Calouros da UFLA podem concorrer à bolsa Jovens Talentos para a Ciência

Estão abertas as inscrições para o novo programa de incentivo à iniciação científica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Jovens Talentos para a Ciência.

A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento que acabam de ingressar em universidades federais e institutos federais de educação (1º semestre de 2012), tendo como objetivo inserir os estudantes no meio científico.

As inscrições vão até o dia 23 de março e deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP)

Os estudantes serão selecionados por universidade, por meio de uma prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 29 de abril de 2012. A nota do teste poderá ser utilizada ainda para futuras classificações no programa Ciência sem Fronteiras.

Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 360 pelo período de 12 meses. As primeiras bolsas do Programa Jovens Talentos serão implementadas no mês de agosto deste ano.


16/03/12

Fonte: Ascom Ufla

Nenhum comentário