-->

CQC ironiza gastos dos vereadores de Lavras

O programa CQC é conhecido por ironizar o trabalho de parlamentares de diversas casas legislativas e exibiu nesta segunda-feira (19), a matéria feita pela repórter Mônica Iozzi com alguns vereadores de Lavras.

As denúncias de gastos irregulares da administração pública do município motivaram a vinda da equipe do programa a Lavras. Despesas com combustível, alimentação e telefone foram questionadas pela repórter do CQC na entrevistas.

Durante sua passagem pela cidade, Mônica Iozzi não conseguiu falar com a prefeita Jussara Menicucci e nem com o Vice Prefeito Cassimiro da Silva. A repórter ironizou os gastos da prefeita com despesas de viagem.

Veja a matéria exibida pelo CQC:


20/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
23 Comentário(s)

23 comentários:

  1. Juliano10:54

    Não vai mudar nada!!! aposto que eles assistiram e gravaram o programa para poder ver novamente e dar risada junto com os amigos. A culpa disso tudo é dos eleitores que vem reelegendo essa cambada ano após ano. cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. Ronilson Maia11:14

    Não entendo com as pessoas pode ver esse tipo de coisa e achar graça. Isso queima o filme da cidade e é pouco provável que algum desse políticos sejam realmente punidos. O vereador vai continuar comprando lanche do sobrinho, o outro vai continuar gastando uma fortuna em combustível e telefone. Todos serão REELEITOS e serão felizes pelos próximos anos.
    Por que não resolvem o problema daquele buracão onde será( será mesmo?) construída o novo prédio da câmara municipal?

    ResponderExcluir
  3. Nilcéia13:40

    Nossa vou dizer uma coisa a Jussara tá numa maré de azar que eu vou te contar viu! rsrs putz tá precisando benzer fia. urgente!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:07

    O mais engraçado disso tudo, é que um programa ridículo, que não tem nada de cultura, apenas ridicularizou os cidadãos Lavrense, chamando todos de caipira e o povo ainda acha graça. Deveria ser mostrada apenas a verdade, sem demagogia.
    Lavras volta lá, nas suas raízes. Lavras do Funil, ou mais certo Araiá do Funil.

    Foi o que fez parecer à reportagem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:02

    esse programa so denegrio a imagem de nos os lavrense,larvas oa invens de lavras, olhe o sutaque dessa mulherzinha sombando de nos mineiros, e por isso que eu nao assisto este tipo de programa. apelaçao total.nozento.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:32

    Lavras dos acontecimentos históricos, e dos eleitores de memória curta, voceis merecem kkkkkk pena dos visitantes que não vão indicar mais a cidade... Bando de Jururubebasss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:10

    esse mulher ficou o tempo todo sombando de nos os mineiros olha o sutaque dela, ela tinha que levar era porrada ,vir na nossa cidade e nos chamar de caipira, mostrar irregularidade politica e uma coisa , agora tirar o saro da nossa cara e outra muito diferente, por isso nao assisto a esse tipo de programa,ridiculo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:08

    Depois dessa não acredito que o povo vai votar nesta turma que aí está.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:10

    A prefeita Jussara não mais será motivo de escândalo, pois sua era terminou com este mandato, pois sua idade já não mais permite fazer qualquer coisa. espero que os novos que virão não sejam iguais a ela.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:12

    Realmente, os Menicucci reinaram na política de lavras desde muito tempo, porém agora o que restou foi seus nomes em escolas, ruas, avenidas e a lembrança de sempre sugarem a cidade.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:16

    Por causa desta corja que sempre sugou a cidade é que Lavras perdeu para cidades que até pouco tempo atrás estavam atrás de nós, como por exemplo, Varginha, Três Corações, Extrema, Itajubá, afenas....

    FORA MENICUCCI.....

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:36

    QUEM MANDOU ROUBAR TANTO, ASSIM DÁ NA VISTA, UM 5 MIL DE LANCHE PARA OS ELEITORES, A OUTRA 13 MIL DE CONSERTO DE CARRO, 10 MIL DE CELULAR, O OUTRO NEM SABE O QUE É QUE ELE TÁ FAZENDO LÁ,QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO VAI PARA BH TOMAR CERVEJA E COMER BOLINHO DE BACALHAU,FALA SÉRIO, SERÁ QUE AINDA VAI TER QUEM VOTE NESSES CORRUPTOS?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:44

    TENHAM VERGONHA NA CARA, COM O DINHEIRO DO POVO, GASTANDO DO BOLINHO DE BACALHAU, CAIPIVODKA, PELO AMOR....
    QUANTA CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:31

    O problema daqui de Lavras é que além do povo sempre votar nos mesmos de sempre, temos de aguentar nossos vereadores não saberem nem o português para pelo menos, falarem ao vivo e a cores. Menicuccis ja vem de longe enterrando essa cidade. Enquanto outras cidades se vangloriam com novos empreendimentos, lavras inaugura creches e postos de saúde a vontade. Nada contra esses benefícios, mais uma prefeita ficar oito anos no poder e não trazer nem uma industria pra cá, é muita INCOMPETÊNCIA. Vá com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:23

    Lavras é isso e muito mais!!resido aqui a 2 anos por motivo de trabalho e não vejo a hora de ir embora!! cidade largada,suja...como os políticos daqui!!ser caipira não é problema!! ser corrupta sim!! tomara que vcs cidadãos lavrenses votem direito e quem sabe as coisas mudam.......votem certo, acredito que existam pessoas de bem para mudar Lavras......não votem nesses que apareceram na reportagem e nos demais que esconderam....fiquem atentos!!!! um abraço

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:05

    Isso não vai queima o filme de Lavras, porque o filme esta é tostado. Isso mostra como nossos governantes administram o nosso dinheiro. Enquanto
    eles tem estes gastos abusivos, as ruas e os bairros de lavras enchem de burracos e matos. E menos o centro, porque eles arrumam o que não precisava(as avenidas principais).Eu pergunto cadê o RESPEITO pela população Lavrense? Atenção população esta chegando a eleição,vamos escolher direito quem vamos colocar para governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:02

    BOMBA!!! domingo próximo um vereador conhecido ...fará um churrasco com dinheiro duvidoso...no clube onde é associado....somente para pedir votos e continuar a sua estadia no hotel da câmara...só para empresários....promessas serão feitas ,mas,..........como disse Mônica iozzi.....continua....f... o povo de Lavras...cuidado com o DOUTOR!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo21:07

    Estou sabendo que alguém está preparando uma surpresa positiva com relação ao Aeroporto, mas não é essa turma que aí está. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:13

    O programa CQC é um dos poucos programas de humor inteligente. Ridículo e deprimente são os vereadores eleitos pelo povo de lavras.o vereador Sebastiao, que carrega o " título" de Doutor, não sabe nem falar direito, como pode defender os direitos do povo....Assim Lavras sempre vai ser a LAVRAS DO FUNIL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo23:28

    ridiculo meu deus que vergonha enquanto a prefeita come bolinho de bacalhau com dinheiro do povo com serteza muitos eleitores lavrence nao consegue comprar nem um quilo de carne por semana pros filhos comerem

    ResponderExcluir
  21. Márcio Nilo09:16

    O vereador Anderson disse que vai "exigir" que o CQC mostre também os outros vereadores. que ridículo. quer pautar a terceira rede de TV do Brasil. será solenemente ignorado!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo09:59

    E por falar nisso...eles continuam procurando a prefeita Jussara no programa; será que ela vai aparecer?

    ResponderExcluir
  23. Gilberto Menezes08:07

    Na segunda feira teve mais uma audiência pra ouvir as explicações desses vereadores, um deles nem se deu ao trabalho de comparecer, mandou o advogado representá-lo. Espero que isso não acabe em pizza ou bolinho de bacalhau. Lavras foi exposta ao ridículo em rede nacional e a população lavrense espera e merece da justiça uma resposta a altura.

    ResponderExcluir