-->

Detentos prendem agentes dentro de cela e fogem em Campo Belo

Agentes penitenciários do Centro de Reeducação Adalmo Passos Lopes, em Campo Belo passaram por um grande susto na tarde dessa segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, seis presos surpreenderam os funcionários do centro e fugiram. Até a manhã desta terça-feira (20), apenas um dos fugitivos ainda não havia sido recapturado.

Conforme a PM, a fuga ocorreu quando os agentes faziam o procedimento de revista e levaram os presos até a quadra do centro. Porém, na hora do retorno, os detentos abordaram os agentes e um deles sacou um revólver calibre 32 e ameaçou mais dois funcionários da cadeia, já que queriam as chaves das outras celas. Em seguida, os fugitivos trancaram os agentes dentro da cela 1 e ajudaram outros detentos a sair.

Para sair do centro de detenção, os presos quebraram o vidro da guarita da entrada da cadeia, escalaram a estrutura e ainda cortaram a cerca elétrica. A arma usada para ameaçar os agentes foi apreendida.

20/03/12

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: