-->

Emissão de CNH está paralisada em todo o país

A emissão de carteiras de habilitação está paralisada em todo o país devido a uma falha no sistema do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). A princípio, o serviço deveria voltar ao normal na manhã desta terça-feira (13), mas ainda se encontra fora do ar.

De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a falha no sistema foi percebida durante a madrugada e afeta o Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach), responsável pela emissão da CNH. Além deste, os sistemas do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e do Registro Nacional de Infrações de Trânsito (Renainf) também foram afetados.

Funcionários do Serpro trabalham para tentar resolver o problema, mas ainda não se tem previsão de quando será solucionado. As causas da falha também são desconhecidas.

13/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: