-->

IMA apreende mais de seis toneladas de queijo em Perdões

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) apreendeu 6.500 quilos de queijo do tipo ricota em Perdões, na noite dessa segunda-feira. A carga estava sendo transportada irregularmente em um caminhão baú. Todo o material foi levado para o aterro sanitário da cidade.

O queijo apreendido pelo IMA estava numa caminhão baú e seria transportado para Ataléia (MG).

O motorista do veículo de carga tinha saído de Curitiba, capital do Paraná, com destino a Ataléia, no Norte de Minas. Ao passar pela cidade de Perdões, por volta das 19h, mercadorias começaram a cair do caminhão e um morador fez a denúncia à Polícia Militar. Ao constatar o mau cheiro do produto, o IMA foi acionado e fez a apreensão da carga, pois esta não possuía rótulo com autorização do Serviço de Inspeção Federal (SIF) para ser transportado.

O produto tinha nota fiscal, mas não tinha o atestado obrigatório da vigilância sanitária. O motorista do caminhão foi liberado e o queijo aterrado.

21/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: