Jovem passa mal depois de engolir porção de cocaína em Lavras

No último dia 29 de fevereiro um jovem de 25 anos morreu depois de engolir porções de crack e coicaína em Lavras. Agora, apenas três dias depois, um novo caso foi registrado na cidade.

O segundo caso aconteceu nesta sexta-feira (02), quando um jovem de 18 anos passou mal e teve que ser internado depois de engolir uma porção de cocaína ao perceber que seria abordado pela polícia.

Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. O rapaz se sentiu mal e teve que ser levado para o Pronto Socorro da Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), onde foi submetido a uma lavagem estomacal.

A polícia chegou até o rapaz depois de receber denúncias anônimas de que ele estaria traficando em uma construção na Rua Júlio José de Andrade, Bairro Baunília.

Com ele foram encontrados R$ 427, 11 pedras grandes e 16 pedras pequenas de crack, 1 tablete de maconha e vários materiais eletrônicos. Também foram apreendidas uma balança de precisão e embalagens plásticas para a comercialização da droga.

Neste sábado (3), o jovem foi levado para a delegacia junto com o material.


03/03/12



Postar um comentário

  1. Anônimo5/3/12 12:58

    agora vai virar moda em lavras ate entaõ dar ums tirinho ate que dava certo mais comer ai ta dificil la na baunilha quase todos vende mais policia so precura nas casas com tanto mato eu naõ sei porque ainda naõ acabaraõ com o trafico la e so precurar que vai achar bastante.

    ResponderExcluir
  2. a policia vai acabar colocando na rua o cara que mandou matar o deyvd na nova lavras o nome dele e anderson o som que foi preso junto com o bruno onorio por trafico e so aperta ele que ele vai contar da participacao no caso lado sitio tamben a namorada dele visita ele e conta depois ela sabe de tudo da um apertinho nela que vcs vai ver o trem fede obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال